Atendimento de verdade X Pegadinhas: Você Está cansado de Surpresas na Sua Conta? A honestidade cumpre um papel fundamental na confiança entre duas pessoas, ou no nosso caso, com a Ateky e nossos clientes. 😍. Sempre que você, amigo cliente, entra em contato com a gente seja para contratar algo ou fazer outra solicitação, gostamos […]
Você Está cansado de Surpresas na Sua Conta?
A honestidade cumpre um papel fundamental na confiança entre duas pessoas, ou no nosso caso, com a Ateky e nossos clientes. 😍. Sempre que você, amigo cliente, entra em contato com a gente seja para contratar algo ou fazer outra solicitação, gostamos de trabalhar com transparência. 🤜🤛
Ficamos muito felizes em poder trabalhar dessa forma, mas sabemos que no cenário atual não é o que geralmente acontece. Nas grandes operadoras é muito conhecida a prática de reajustes em faturas na forma de trabalho, acompanhada das famosas “surpresas” na conta dos clientes que não estão mais fidelizados ou depois de um tempo de contratação. ☹️
Recentemente (clique aqui para ver o que outros sites falam sobre o assunto), os órgãos de proteção ao consumidor estão aplicando sanções mais rigorosas sobre operadoras que se utilizam destas práticas.
Isso causa, principalmente nas grandes Telecoms, uma aversão por parte dos clientes a respeito da empresa que ele contratou. A propaganda vem com 1001 promessas e 1 ano depois o susto vem. Só de pensar em ligar para aquela Central de Atendimento e ficar 1h na linha para perguntar uma coisa, chega a dar arrepios e desânimo! 😫
Nós da Ateky, buscamos sempre cumprir nosso compromisso com nossos clientes com exatidão, honestidade, confiança e sem pegadinhas, pois pensamos em você como pensamos na gente, como se estivéssemos em seu lugar e entendemos que não gostaríamos de enfrentar essa situação, que é muito chata e constrangedora. 🙅♂️💔
Fazendo parte deste novo mercado, estamos plenamente cientes de que ninguém gostaria de sentir enganado e se sentir incomodado ao entrar em contato com uma central de atendimentos de seu provedor para resolver um problema, ficar horas e horas em espera e de duas uma: ou sua ligação cair, ou ser mal atendido e o problema não ter sido resolvido. 🤔😒
A Ateky preza por este princípio de sinceridade, com honra, atendimento rápido e humanizado (ou seja, feito de pessoa para pessoa) para com nossos clientes, trazendo a informação que é solicitada sempre da forma mais clara o possível. E principalmente sem cair em pegadinhas.
Estaremos sempre à uma ligação de distância de você ou à uma mensagem, fazemos tudo isso sempre pensando em você, amigo cliente! 🤩
Com todo nosso carinho!
VoltarSempre tem uma perto de você! Precisou tirar duvidas com atendimento humanizado? Clique e veja o mais próximo de você: