YouTube enfrenta instabilidade; e usuários reclamam da impossibilidade de reproduzir vídeos na plataforma do Google; após uma hora, serviço começa a retornar aos poucos Na noite desta quinta-feira (11), a plataforma de vídeos do Google, o YouTube, passa por instabilidade. Segundo o site Downdetector, 95% dos usuários relatam dificuldades em assistir qualquer conteúdo no site. […]
YouTube enfrenta instabilidade; e usuários reclamam da impossibilidade de reproduzir vídeos na plataforma do Google; após uma hora, serviço começa a retornar aos poucos
Na noite desta quinta-feira (11), a plataforma de vídeos do Google, o YouTube, passa por instabilidade. Segundo o site Downdetector, 95% dos usuários relatam dificuldades em assistir qualquer conteúdo no site. Problema parece ser generalizado.
Maioria das reclamações com relação ao serviço se concentra na reprodução de vídeos, entretanto, alguns usuários também reportaram dificuldade em acessar ao site e postar conteúdo. De acordo com o site Downdetector, as reclamações tiveram início às 20h57 (horário de Brasília). No momento, são mais de 256 mil registros reportando a interrupção.
O perfil TeamYouTube, conta dedicada a atualizações e respostas da equipe do YouTube no Twitter, confirmou a instabilidade no serviço em um tuíte:
YouTube enfrenta instabilidade. ‘Se você está tendo problemas para assistir a vídeos no YouTube agora, não está sozinho – nossa equipe está ciente do problema e trabalhando para corrigi-lo. Seguiremos aqui com quaisquer atualizações’, diz a postagem.
As áreas mais afetadas do globo com a instabilidade, são regiões da América do Norte, alguns países da Europa e também regiões do Brasil e países vizinhos.
A queda no serviço de vídeos do Google, se tornou um dos assuntos do momento na rede social e Usuários subiram a hashtag “#YouTubeDOWN” reclamando da impossibilidade de assistir aos conteúdos na plataforma. Alguns arriscaram até a possibilidade do site ter sido vítima de hackers.
Apesar de não ter sido reestabelecido integralmente no mundo, no Brasil, alguns usuários no Twitter, relataram já poder reproduzir os vídeos normalmente no YouTube. Ainda não se sabe qual foi a causa da interrupção, mas até o momento do fechamento desta matéria, não obteve um posicionamento.
(Fonte: Olhar Digital)
Saiba qual melhor Plano para você
VoltarEm meio a tanto caos, nos da Ateky Internet, ficamos muito felizes em entender que o nosso setor é essencial para sociedade, acima de tudo para o trabalho remoto...
Ler tudoSempre tem uma perto de você! Precisou tirar duvidas com atendimento humanizado? Clique e veja o mais próximo de você: