Uma das maneiras mais fáceis de alavancar seu negócio é com um perfil no Instagram, porém algo muito importante e que a maioria não faz é criar um laço entre empresa e público alvo, nesse blog iremos abordar o tema: Como humanizar o perfil da sua empresa no Instagram. Primeiro precisamos entender o que seu […]
Uma das maneiras mais fáceis de alavancar seu negócio é com um perfil no Instagram, porém algo muito importante e que a maioria não faz é criar um laço entre empresa e público alvo, nesse blog iremos abordar o tema: Como humanizar o perfil da sua empresa no Instagram.
Primeiro precisamos entender o que seu público alvo gosta de consumir, se a sua loja for uma empresa de tecnologia voltado ao público gamer, com certeza você terá que apostar em torneios de jogos populares e tendências/atualizações dos mesmos.
Depois que você já sabe o que seu público acompanha, você precisa pensar em algum tipo de estratégia pra utilizar que traga esse público pro teu perfil. Se o seu público alvo são os gamers, você deve fomentar isso de uma maneira que atraia novos clientes. Pode criar posts semanais falando sobre os melhores games já lançados, criação de torneios e até posts sobre as movimentações de jogadores nos e-sports.
Com público alvo alinhado e conteúdo pronto, você precisa criar o relacionamento. Pessoas compram de pessoas, então a sua empresa precisa mostrar que é acessível, que possui pessoas ali dentro e que entendem do assunto. Logo abaixo irei deixar algumas dicas do que vocês podem fazer pra trazer um ar mais humano pro seu perfil, e assim começar a vender mais pelo Instagram.
O tema desse blog (Como humanizar o perfil da sua empresa no Instagram) foi para ajudar você a ter uma melhor performance e engajamento na rede social. Aplicando essas dicas vocês terão um perfil mais humanizado, irão se aproximar do seu consumidor final e consequentemente terão um aumento nas suas vendas.
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