Central PABX: 6 benefícios para sua empresa Se você tem uma empresa que necessita de call center, ou recebe uma grande demanda de ligações por dia, possuir um sistema PABX pode facilitar os seus processos internos. Uma Central PABX permite efetuar ligações entre os telefones da empresa sem a necessidade de uma intervenção manual. Ou […]
Central PABX: 6 benefícios para sua empresa
Se você tem uma empresa que necessita de call center, ou recebe uma grande demanda de ligações por dia, possuir um sistema PABX pode facilitar os seus processos internos.
Uma Central PABX permite efetuar ligações entre os telefones da empresa sem a necessidade de uma intervenção manual.
Ou seja, uma central PABX funciona automaticamente, sem a necessidade de alguém para fazer as trocas entre ramais privados.
Ainda mais, ela também possibilita realizar e receber telefonemas da rede externa.
A principal diferença dessa central para o antigo sistema PBX é que ele funciona automaticamente.
O que gerou um dos seis benefícios do PABX que você verá a seguir.
Os provedores de telefonia IP, que são usados numa Central PABX, são ancorados na internet.
Em outras palavras, isso faz com que os custos com ligações sejam bem menores do que seriam com telefonemas em linhas tradicionais.
Como o sistema fica amparado pela rede, é possível fazer o acesso de recursos a qualquer e de qualquer lugar.
Todavia, é necessário é ter um dispositivo conectado à internet para fazer esse acesso.
Sobretudo, trabalhar com uma Central PABX permite que uma empresa integre todos os seus ramais de telefonia em uma única rede de dados.
O uso dos ramais distribuídos em diferentes setores e as ligações internas podem ser feitos gratuitamente com o sistema de telefonia IP.
Igualmente para ramais que estão sendo usados por pessoas ausentes da empresa, que estão fazendo as ligações por um celular por exemplo.
Como a Central PABX pode realizar a discagem automática, além de contar com o atendimento eletrônico, a intervenção humana nem sempre é necessária.
O sexto benefício é muito impactante. Usar a transmissão digital otimiza bastante o processo de comunicação da empresa.
Ou seja, de acordo com medições, o tempo e recursos utilizados na comunicação VoIP são cerca de 50% menores em relação a comunicação tradicional.
Prometemos mostrar apenas seis benefícios de uma Central PABX em sua empresa.
Mas os benefícios são tantos, que decidimos colocar mais um como bônus.
Finalmente, o uso do sistema PABX permite o gerenciamento da rede de comunicação através de uma interface na web.
E por gerenciamento queremos dizer que o gestor tem autonomia para alterar sempre que desejar os grupos e filas de atendimento.
Do mesmo modo realizar ativações de ramais, URA, verificar posições de atendimento e ainda, visualizar diversos relatórios de produtividade.
Por fim, se ainda deseja esclarecer alguma dúvida, clique aqui e entre em contato com nosso time de especialistas.
Fonte Tripla.com publicado em 10/10/2022
VoltarSaiba agora algumas Curiosidades Sobre a Internet. Em tempos de pandemia do coronavírus e de distanciamento social, é importante lembrar que, sem o avanço dessa tecnologia e o surgimento de ferramentas de comunicação online, não teríamos a oportunidade de exercer o trabalho remoto, e até mesmo de conversar com familiares e amigos que não podemos […]
Ler tudoAteky Internet é Premiada | Ateky Internet é Premiada! Nossa empresa novamente mostrando excelência no atendimento e prestação de serviços de Internet. Novamente somos premiados com o Top de Mídia como Melhor Provedor de Internet. Presamos muito por um atendimento excelente e Humanizado, fazendo com que você cliente tenha uma experiência maravilhosa. Presamos também no […]
Ler tudoAteky vs Outras Operadoras, grandes diferenças que fazem a Ateky Internet ser a melhor do Sul do Estado. Sabe quando você precisa de suporte técnico e fica horas no telefone, escutando aquela musiquinha ou ninguém instala internet na sua TV? Aqui na Ateky é diferente! Nós temos uma equipe preparada, para atender você de forma […]
Ler tudoSempre tem uma perto de você! Precisou tirar duvidas com atendimento humanizado? Clique e veja o mais próximo de você: